Como na vida real, este é um emprego difícil de manter, e aqui as coisas são ainda piores. Se aguentarem despachar 2 ou 3 clientes, vocês são os meus heróis. É difícil não perder o emprego rapidamente porque só podemos perder 3 produtos no máximo, não deixar os produtos chegarem à linha do laser em baixo, e receber sempre os pagamentos com sucesso.
Não é nada fácil, mas a tarefa em si, apesar de frenética, leva-nos para aquele estado de espírito onde queremos experimentar mais uma vez a aventura com um novo funcionário. No ecrã temos o tapete rolante que vai deslizando para baixo na nossa direcção, e os produtos vão deslizando separados pelos separados com o número dos clientes.
A ideia é pegar nos produtos e levá-los até ao scanner em baixo, na forma de um símbolo de "+", por onde temos de passar os produtos, evitando ao máximo tocar nos lasers dos lados. Quando chegar o separador do próximo cliente, agarramos nele e colocamos do lado direito do tapete rolante, e recebemos o pagamento, que é apenas mais um mini jogo onde seleccionamos as notas evitando tocar nas caveiras, ou então temos de passar o cartão de crédito na máquina, evitando tocar no boneco do karma que anda por ali a circular.
Para piorar a nossa tarefa temos uns ratinhos que vão aparecendo, que temos de retirar o mais rápido possível do tapete rolante, pois começam a empurrar os produtos para baixo, levando-nos a perder o emprego de imediato. Por vezes o scanner não consegue ler o preço de um produto e temos de inserir o seu código à mão, atrasando-nos ainda mais o trabalho.
Fora do jogo podemos ir ao escritório do gestor, onde podemos desbloquear novos produtos para vender no supermercado, visualizar quem é o novo funcionário na cantina, e aí adquirir um novo par de mãos, robóticas ou não, que nos darão mais dinheiro pelos produtos que vendermos. Um jogo frenético para quem tem bons reflexos e uns dedos bem rápidos.
You're Fired! Job Simulator! na App Store
Tamanho: 43.9 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário