Como já é conhecido nestes jogos de combates e estratégia em tempo real, estamos a jogar com o tempo a jogar contra nós, e tudo acontece em directo, temos de atacar e defender, e não há muito tempo para pensar nas jogadas a fazer.
O campo de batalha está disposto na horizontal, e atacamos da esquerda para a direita. O objectivo é destruir as "3 torres", ou seja os dois guardiões e depois o nosso inimigo que se encontra ao centro do lado direito.
Em baixo temos as cartas com as criaturas e poderes que podemos jogar para o campo de batalha, inclusive o herói que escolhemos (o planeswalker), que tem um poder especial que pode ser usado depois deste ser colocado em jogo. Cada planeswalker tem um poder especial, e as cartas que podem ser adicionadas ao seu baralho também diferem entre eles.
Nada disto é novidade para os fãs de Magic The Gathering, no que toca a cartas e criaturas, seja do fogo, terra, ou outros. O que muda aqui mesmo é a estratégia em tempo real, a atenção à mana que precisamos para invocar as criaturas e poderes, e encontrar um baralho que seja bem balanceado para não sermos derrotados com facilidade.
O jogo tem muitos pontos em comum com jogos como Clash Royale, mas tem um aspecto gráfico bem interessante e diferente, e as animações e sons das criaturas estão muito porreiros. Este é com certeza um jogo que agradará mais aos fãs de MTG, pelo tema, e pelas cartas que fazer parte dos baralhos.
O ideal será escolher um herói, e melhorá-lo, assim como às cartas que fazem parte do seu baralho, mas é óbvio que podemos ir alternando ao nosso gosto, mas que fará com que o nosso progresso no jogo seja um pouco mais lento. Como jogo PVP, há que derrotar jogadores online espalhados por esse mundo fora, e criar um clã é obrigatório a partir de certa altura. Um jogo gratuito para os fãs de MGT e para desenjoar de Clash Royale.
Magic: ManaStrike na App Store
Tamanho: 272 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário