Ser sorrateiro e passar despercebido é aquilo que precisamos para ultrapassar os mais de 200 desafios presentes no jogo, mas ainda podem acrescentar como requisitos ter uns reflexos do camandro, e um sangue frio, apenas encontrado nas regiões do polar ártico.
Não acreditam em mim? Sneak Master é muito fixe, com uma música misteriosa de aventura que nos transporta para um ambiente de algum medo e apreensão, e com umas animações e grafismo impecáveis para o jogo que é, mas com uma dificuldade que dispara em alguns desafios para níveis nunca antes visto.
Neste jogo temos de chegar à saída em cada um dos mais de 200 níveis, e temos de o fazer evitando tocar nas partes iluminadas do ecrã que estão debaixo de luzes fortes, para não sermos apanhados pelos guardas (ou lá o que são estas criaturas terríveis). Dir-se-ia que é quase uma fuga da prisão, e estas criaturas são os nossos carcereiros, que estão ali para evitar que escapemos.
No início apenas temos de apagar algumas luzes, activar um interruptor para abrir a porta da saída, e com algum timing espectacular tudo corre bem para nós. Mas depressa começamos a ter guardas que se movem, outros que têm lanternas, que nos obrigam a esconder estratégicamente por detrás de obstáculos, etc, etc.
Não é um jogo fácil, ou pelo menos nem todos os níveis são fáceis, e portanto podem contar com muito sangue frio, muita paciência, e alguma estratégia para avaliar os movimentos dos guardas e assim conseguir passar por eles sem ser detectados.
Com alguns bosses à mistura, estes serão sempre aqueles níveis terríveis de ultrapassar, onde temos de observar bem o movimento de tudo o que temos a mover no ecrã, inclusive o chefe terrível que parece mover-se à velocidade da luz, para conseguir chegar à saída. Desejo-vos muito boa sorte, que vão precisar, mas não deixem de experimentar este magnífico jogo, que parece tão simples, mas é tão mas tão complexo.
Sneak Master na App Store
Tamanho: 26.3 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário