Confesso que o look do jogo me assustou incialmente, pois não conseguia perceber que tipo de jogo era, mas depressa fiquei viciado quando comecei a dar os primeiros golpes nas criaturas malucas saídas das pinturas antigas do século 12.
O jogo é muito simples, começamos com o nosso camponês, que nem tem uma arma decente nas suas mãos, a defrontar criaturas, onde temos de ter sangue frio, bons reflexos e um timing excelente para executar os golpes certeiros para derrotar estes animais.
A mecânica é básica, mas muito bem conseguida neste Marginalia Hero. Temos uma espada a mover-se de um lado para o outro num círculo, e temos de tocar no ecrã no momento certo quando passa sobre uns alvos. É neste momento que o nosso herói desfere um golpe, diminuíndo a energia do inimigo, e apenas temos de conseguir mais uns golpes, de preferência antes que o inimigo faça o mesmo, para o destruir.
Temos níveis com chefes, que são um desafio bem mais difícil, pois os alvos começam a mover-se, ou a desaparecer temporariamente, obrigando-nos a jogar confiando apenas na nossa memória, entre outros desafios que vão aparecendo lá mais para a frente. A piada do jogo reside essencialmente na parte em que vamos adquirindo novos poderes, novas armas e escudos para derrotar as criaturas mais resistentes. No geral é um belíssimo jogo muito bem humorado que não deixará ninguém indiferente.
Marginalia Hero na App Store
Tamanho: 76.4 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário