Então é assim, cada jogo começa com a bola imediatamente em movimento, e cabe-nos a nós mudar a sua direcção para fazê-la chegar à saída. Alguns problemas com que nos deparamos na nossa viagem é o facto de não podermos deixar a bola bater nas paredes, e há que encontrar a chave para abrir a porta da saída do labirinto.
Portanto, para além de termos de resolver o labirinto antecipadamente na nossa cabeça, para vermos qual o caminho que temos de fazer, há que procurar e apanhar as estrelas, encontrar e apanhar a chave que abre a porta da saída, e depois navegar até à saída para passar ao próximo labirinto.
Com o avançar dos níveis, os labirintos começam a ficar cada vez maiores e mais complexos, obrigando-nos a navegar durante mais tempo naqueles corredores apertadinhos, levando-nos a errar com maior facilidade. No entanto, vamos também ganhando mais prática no controlo da bola.
A direcção da bola pode ser controlada com um simples deslizar do dedo no ecrã do iPhone, para cima, baixo, esquerda ou direita. Os controlos respondem muito bem, e há uma pequena vibração háptica sempre que apanhamos uma chave ou estrela, que me parece ser um tipo de feedback obrigatório na maioria dos jogos que se fazem hoje em dia. O jogo é gratuito por isso aproveitem bem o fim de semana para resolver todos os labirintos que conseguirem nos próximos dois dias.
Swipey Maze na App Store
Tamanho: 16.2 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário