Em termos de combates do tipo .IO, este jogo inova na fórmula, pois começamos todos como um pequeno barco no mar, e temos de andar por ali a salvar pessoas e pequenas embarcações, o que faz com que o nosso próprio barco vá aumentando de tamanho. Quem chegar primeiro aos 100 pontos transforma-se no faminto tubarão, e começa outra fase espectacular do jogo.
O tubarão tem de se alimentar de pessoas que estejam a nadar, embarcações e tudo o que vier à boca, para manter o seu nível de energia alto, e os restantes jogadores que estão nos seus barcos têm de perseguir o tubarão, atingindo-o com projécteis de maneira a fazer diminuir a sua energia. Aquele que conseguir matar o tubarão, transforma-se ele próprio no tubarão.
Há alguma estratégia presente no jogo, pois não precisamos obrigatóriamente de perseguir o tubarão para ganhar, pois podemos andar por ali a salvar pessoas, mas isto só se o tubarão não andar a fazer o trabalho dele como deve ser, porque normalmente compensa ser o tubarão, pois é aquele que ganha pontos mais rapidamente ao comer tudo o que mexe.
Os combates são rapidíssimos, de apenas 2 minutos, o que por vezes parece ser uma eternidade tal é a excitação do jogo. Perseguir o tubarão é sempre um risco, pois ele pode comer-nos e lá ficamos nós numa pequena lancha de madeira a tentar fugir com vida, até que volte a aparecer o nosso pequeno barco. Tubarão ou barco, há que comer e salvar vidas, pois só assim ficamos maiores e conseguimos dar cabo da concorrência.
Com a banda sonora conhecida a acompanhar, uns gráficos 3D impecáveis e um mar bem realista, temos aqui um jogo super divertido, um dos mais divertidos do género .IO, estando a Universal Studios Interactive de parabéns por um jogo muito bem feito. Há publicidade aqui e ali como em qualquer jogo gratuito deste género, mas podemos retirá-la através de uma compra in-app. Também se podem adquirir novos barcos e tubarões sem gastar tostão, mas há que jogar o jogo todos os dias para chegar lá.
JAWS.io na App Store
Tamanho: 324.8 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário