Temos uma setinha luminosa no ecrã à espera que lhe toquemos, e mal isso aconteça soltamos a luz que sai disparada a toda a velocidade, seguindo o caminho possível até à saída, que é representada por uma espécie de pedra preciosa amarela.
A ideia é rodarmos os vários objectos que se encontram no ecrã antes de soltarmos a luz, para garantir que o caminho que esta fará a levará até ao portal de saída. O desafio inicial é perceber que temos alguns objectos que servem como distracção e estão lá apenas para enganar, os quais devemos ignorar, mas depressa começam a surgir novos elementos para dificultar a nossa tarefa.
De um momento para o outro passamos a ter pequenos tubos que desaparecem quando a luz passa por eles, e outros caminhos verdes que servem de interruptor para rodar automaticamente certos tubos verdes, o que complica um pouco a nossa vida e nos põe a arranjar estratégias bem mais complexas para resolver um nível.
E é aí que deparamos com desafios onde vamos ter múltiplos feixes de luz a cruzarem uns com os outros, e até a fazerem ricochete e repetirem o mesmo caminho no sentido inverso, tudo possível como solução por causa dos tubos que desaparecem depois de serem atravessados uma vez, e os tubos que rodam sozinhos.
No geral é um jogo bem bonito e minimalista, com uns puzzles bem interessantes para resolver, e como não temos de pagar nada para jogar, aproveitem os 50 desafios que temos disponíveis, e é aguardar pelos próximos que estão a caminho.
Cosmo-s na App Store
Tamanho: 91.6 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário