Ainda não arrancamos com o jogo e já estamos hipnotizados com os movimentos de dança do pombo. Com uma música que fica no ouvido e que nos põe a mexer o corpinho, ver aquele pombo a mudar os seus truques na pista de dança, deixa-nos completamente agarrados aos seus movimentos, e só queremos dançar também.
Mas vamos lá ao jogo, que isto não é só música e dança. Pois o jogo também se passa sempre ao ritmo da mesma música, o que funciona muito bem para conseguir apanhar todos os pedaços de comida com sucesso.
No início temos o pombo a dançar à volta de uma maçaroca de milho, onde temos de tocar no ecrã para bicar cada pedaço de milho, evitando comer um pedaço podre, e tentando comer a minhoca, que é um bónus que servirá para adquirir diferentes pássaros lá mais para a frente.
O jogo conta com mais de 100 níveis, e não se fica pela maçaroca de milho, porque os pássaros não são esquisitos, e podem comer de tudo neste Pigeon Pop. Desde ervilhas, kiwis, melancias, tudo é válido para estes amiguinhos com asas.
O jogo vai mudando o esquema das coisas, como no caso das ervilhas, pois à medida que as vamos comendo, estas vão-se movendo dentro da casca, tornando mais difícil acertar nas ervilhas boas. E depois também há cargas de TNT, que explodem com grande parte da comida, ou então um pedaço de comida que desacelera o tempo, e até um foguetão que nos leva para o espaço.
Com as minhocas que vamos comendo, chegando a um determinado número, podemos então adquirir novos pássaros, que são também óptimos dançarinos. Há muito por onde escolher, desde galinhas a papagaios, cada um com o seu look e dança distinta.
Se este jogo não vos deixar completamente agarrados, é porque já não há vida nesses corações. É impossível não começar a abanar o corpo ao ritmo da música deste tresloucado jogo. Com a ocasional publicidade a surgir aqui e ali, já sabem como funciona, o jogo é grátis, mas há sempre um preço a pagar. E neste caso, vale bem a pena.
Pigeon Pop na App Store
Tamanho: 130.1 MB
Pigeon Pop - Apps do iPhone Rating: 3,8
Sem comentários :
Enviar um comentário