Perceberam a explicação? Eu também não percebi muito bem, mas o que importa é rodar até as cores de cada lado de um triângulo mais pequeno combinarem com as cores do triângulo maior, de maneira a que estes encaixem, e por aí fora até chegar ao triângulo maior.
Se ficarmos sem opções, e não conseguirmos encaixar de maneira nenhuma um triângulo maior, então é porque temos a combinação errada e temos de fazer zoom in até aos triângulos mais pequenos e procurar a combinação certa, voltando a rodar os triângulos até o conseguir.
O jogo vai apresentando mecânicas diferentes à medida que vai avançando, mas não nos explica nada. Nós é que temos de descobrir porque é que algo não funciona, ou porque passou a funcionar de certa maneira. Como o relógio está apenas a contar para nos irritar (ou relaxar) com o seu barulho à relógio da CTU do Jack Bauer, não há grande pressa, e podemos explorar à vontade o jogo por tentativa e erro.
A música é bem interessante, e os efeitos sonoros acompanham muito bem a rotação dos triângulos, e especialmente o combinar dos triângulos quando chocam uns com os outros. Um barulho mecânico que nos transporta para um universo estranho, onde as peças do caleidoscópio são feitas de aço e fazem um barulho do caraças.
Não vale a pena dizer muito mais sobre o jogo, fiquem apenas cientes que é altamente viciante rodar triângulos, e que há um belo quebra cabeças por detrás destes puzzles coloridos. São mesmo muitos puzzles para resolver, e muitas coisas novas para descobrir, por isso divirtam-se e queimem neurónios que o vosso cérebro agradece a ginástica extra.
YANKAI'S TRIANGLE na App Store
Tamanho: 58.1 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário