Com uma banda sonora sempre a abrir de Boy vs Bacteria, que ajuda a animar este frenético jogo, temos aqui um título que parece à primeira vista uma cópia de BADLAND, mas que no fundo se diferencia com algumas mecânicas diferentes e com uma jgabilidade sensívelmente distinta.
Neste jogo controlamos uma cabeça de robô, que se move pelos ares através de uns pequenos jactos colocados nos lados da sua cabeça. Cabe-nos a nós dirigi-lo no interior de uma cavernas escuras, carregadas de perigos e muitas engenhocas que nos atiram a toda a velocidade pelos ares e contra as paredes da caverna.
Temos duas vidas apenas, e se formos atingidos por alguma armadilha com picos ou caírmos no precipício, ficamos a piscar, indicando que temos apenas uma vida restante. É possível apanhar mais vidas no decorrer da corrida, e também é possível continuar do local onde nos encontramos se visualizarmos um vídeo ou gastar alguns créditos que conquistamos no jogo.
Há inúmeros perigos para nos estragar a aventura, como bolas de picos, hélices, lasers, etc, etc, sendo preciso muito cuidado e bastante destreza para controlar a cabeça do robô em algumas secções da caverna. Para controlar o nosso robô basta tocar do lado direito ou esquerdo do ecrã para que ele voe nessa direcção, e tocar nos dois lados ao mesmo tempo para que este suba na vertical.
A banda sonora é impecável e dá-nos energia para continuar nível atrás de nível. O aspecto gráfico não tem nada de novo, mas está muito bem conseguido, e aliado à jogabilidade impecável do jogo, faz com que a gente volte a pegar no jogo ao fim de pouco tempo de o pousarmos. Com uns muito interessantes raios de luz que nos mostram os caminhos que percorremos em jogos anteriores, BotHeads é um jogo grátis que vão mesmo ter de experimentar.
BotHeads na App Store
Tamanho: 69 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário