quinta-feira, 25 de maio de 2017

Crazy Taxi

Na eminência de várias apps e jogos de 32 bits deixarem de funcionar no próximo iOS 11, são muitos os criadores que se apressaram a actualizar as suas apps para 64 bits, ou simplesmente a descontinuarem o suporte às mesmas. Esta é uma das actualizações positivas, que o fantástico e bem conhecido Crazy Taxi da SEGA, foi agora actualizado para 64 bits e está também completamente grátis na App Store.


A SEGA é bem conhecida por descontinuar os seus jogos em iOS, mas pelos vistos o seu bem famoso Crazy Taxi continua a ser um jogo Arcade bem querido de muitos jogadores, e portanto volta a ganhar novo ânimo e ganha mais umas quantas vidas nos iPhones e iPads de toda a gente.

Neste jogo, que nasceu em 1999 na consola Dreamcast, somos um condutor de táxi que tem de levar os seus passageiros até ao seu destino da maneira mais rápida que conseguir. Numa espécie de San Francisco, com  montes de ruas com uma inclinação considerável, a loucura é total quando estamos a carregar no acelerador feitos doidos.


A ideia é mesmo pegar num cliente, e levá-lo a toda a velocidade através do trânsito, até ao seu destino final. O caminho é indicado por uma seta em cima do táxi, e temos um contador que nos indica quanto tempo falta para o cliente desistir da corrida. Enquanto continuarmos a apanhar clientes e levá-los atempadamente ao seu destino, não há Game Over para ninguém.

Fazer drift nas curvas é bem preciso para ganharmos tempo, evitar bater nos outros carros será o ideal, mas destruir o cenário, que se lixe, faz parte da loucura. Temos o modo de jogo Arcade, temos o modo de jogo original, e temos também 16 mini jogos para fazer todo o tipo de malqueiras que quisermos, e também para treinar a nossa condução frenética.

Vejam aqui em baixo a trailer oficial do jogo, e passem já pela App Store para agarrar este grande e clássico jogo das consolas e máquinas, especialmente agora que está completamente gratuito na loja de apps da Apple.


Crazy Taxi na App Store

Tamanho: 277 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário