Eu disse que era uma espécie de Tetris, porque se assemelha em tudo ao Tetris, tirando o facto de ser em 3D, e não termos qualquer controlo sobre a rotação da peça. Mas então, se não podemos rodar a peça como é que se joga isto?
Calma, ao deslizar com o dedo para os lados no ecrã, fazemos com que toda a estrutura rode sobre si mesma, e podemos ver iluminados em baixo, os espaços que a peça vai ocupar. Portanto, caiem peças aleatóriamente, de todas formas e feitios, e em lugares diferentes do espaço, e temos que ser nós a rodar a estrutura de maneira a que a peça caia exactamente onde nos dá mais jeito.
O objectivo é sobejamente conhecido. Há que completar linhas de maneira a ir rebentando com peças, e claro, nunca deixar chegar a cima, porque senão perdemos. O jogo é muito simples, mas o seu conceito básico de apenas precisarmos de um dedo para jogar, tanto seja para rodar a estrutura, como tocar no ecrã para a peça cair mais rápido, está muito bem pensado, e é bem viciante.
Se são apreciadores de jogos tipo Tetris, então este Kubik vem mesmo a calhar. Não é tão complexo como um Tetris, mas é um bom desafio, confiem em mim, para queimar rapidamente aqueles minutinhos mortos do dia a dia. O jogo conta ainda com 17 temas diferentes, sendo logo o primeiro a ser desbloqueado, um tema de natal em que as peças se assemelham a caixas de presentes.
Kubik na App Store
Tamanho: 124 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário