A ideia é a mesma, quebrar todos os tijolos que temos no ecrã, mas a área de jogo é bem diferente da habitual, pois temos a bola no centro a querer fugir em todas as direcções, e o nosso objectivo é mantê-la no meio do ecrã, a quebrar todos os tijolos que se encontram à sua volta.
Dos lados temos duas rodas, uma para rodar todo o ecrã no sentido dos ponteiros do relógio, e a outra no sentido inverso. O jogo exige alguma destreza, o que se consegue facilmente nos primeiros jogos que fizermos. O problema é que os tijolos começam a mudar de cor, e a bola para os destruir tem de ser da mesma cor, e há um número limite de batidelas que podemos dar nos tijolos, e armadilhas que surgem, e lasers coloridos que apenas permitem que passe a bola de determinada cor, etc, etc.
O jogo é gratuito, pago com publicidade que surge aqui e ali de tempos a tempos, mas nada que chateie demasiado. O aspecto geral do jogo e banda sonora tem muita pinta, e é um jogo para quem aprecia treinar os reflexos, ao mesmo tempo resolvendo puzzles.
BrickyBreak na App Store
Tamanho: 51.1 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário