Este tipo de jogo não é novidade, mas Rogue Agent é bastante interessante se formos comparar com outros do mesmo género. O nosso agente não se lembra de como foi ali parar, mas tudo lhe parece estranhamente familiar, e terá que escapar de uma série de locais, sem ser visto pelos guardas, que farão de tudo para o capturar, ou mesmo matar.
Basta tocar no ecrã em qualquer lugar, para que o agente se mova lentamente para esse local. Se tocarmos duas vezes seguidas, o agente move-se em passo de corrida, o que será preciso fazer muitas vezes, inclusive para fugir para a porta da saída caso sejamos vistos por algum guarda.
O mais importante será usar e abusar dos espaços com sombra que existem em todos os locais, que aí não somos vistos pelos guardas, e podemos aguardar calmamente enquanto percebemos qual a rotina dos guardas, e só aí avançar quando estiver o caminho livre.
Para além das sombras, podemo-nos esconder atrás de caixotes e paredes, utilizar gadgets que atraem a atenção dos guardas, e pelo caminho resolver alguns puzzles e mini jogos, que nos permitem abrir portas, desbloquear passagens, etc.
Temos aqui 52 locais para escapar, onde os primeiros são em modo tutorial, com explicações de como jogar, e a partir daí é ver os guardas a ficarem cada vez mais avançados, com visão nocturna, e armados até aos dentes. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no enquanto está grátis na App Store.
Rogue Agent na App Store
Tamanho: 93 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário