Estamos perante um shooter / jogo de plataformas, com uns controlos excelentes, ao qual alguns cépticos poderiam torcer o nariz por ter de accionar botões num ecrã táctil sem qualquer feedback, mas não é este o caso pois a jogabilidade deste Random Heroes 3 é mesmo muito boa.
É a última invasão alienígena, e como seria de esperar, a salvação do planeta está nas mãos dos personagens mais improváveis de sempre, uns heróis completamente aleatórios. Temos o humano clássico do costume, com o qual começamos, mas ao coleccionar moedas, podemos depois usá-las para adquirir novos heróis, como um robô, uma extra-terrestre, e até uma princesa, de mais de uma dezena de heróis para escolher.
A mecânica do jogo tem ficado cada vez mais avançada ao longo dos 3 títulos, e agora temos uma situação bem interessante, com a possibilidade de adquirir novas armas potentíssimas, que já era habitual, mas quando compramos um novo herói, este traz consigo novos poderes, como a possibilidade de dar saltos mais longos, ou visualizar a energia dos inimigos (como é o caso do robô), mas especialmente a sua capacidade de ficar ainda mais poderoso se estiver a usar uma determinada arma, como por exemplo o pirata e o seu harpão altamente mortífero.
Para quem já jogou algum título do Random Heroes, ou mesmo outros jogos da Ravenous Games, como League of Evil, o clássico Infestor, ou Devious Dungeon, com toda a certeza que não ficará decepcionado com este terceiro capítulo e os seus mais de 75 níveis, 25 novas armas e heróis, e ainda mais Bosses que conseguirão contar pelos dedos.
Random Heroes 3 na App Store (Brasil)
Random Heroes 3 na App Store (Portugal)
Tamanho: 14.9 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário