Neste jogo temos as duas caras metade separadas, cada uma no seu lado do ecrã, com a possibilidade de estarem mesmo bem longe uma da outra, aparecendo uma linha no meio do ecrã que divide o ambiente que rodeia cada um deles. Ao movermos o homem, estamos também a mover a mulher, mas com as direcções invertidas, enquanto ele vai para a direita, ela vai para a esquerda, e vice-versa.
O nosso objectivo é conseguir fazê-los chegar a ambos à zona iluminada, para que se dê finalmente o tão desejado reencontro. Isto seria fácil se o terreno não começasse a ficar cada vez mais complexo, com várias plataformas para as quais saltar (ambos saltam de igual forma), armadilhas que acabam com as suas vidas, e precipícios enormes que não são nada amigos destes nossos amiguinhos sem asas.
Como se trata de um jogo carregado de puzzles para resolver, há que ter sempre em atenção o movimento de um e outro, de maneira a que nenhum caia numa armadilha que nos leve a perder o nível em questão, e há de facto uma série de quebra cabeças para resolver, com alguns elementos interessantes a surgirem que modificam as condições do jogo, como portais de teletransporte, items que congelam um personagem, pemitindo-nos mover o outro livremente, etc.
Para piorar as coisas, existem 3 pedaços de um coração para apanhar, que normalmente se encontram em locais bem "perigosos" e de difícil acesso, os quais devemos apanhar se aceitarmos cumprir um desafio ainda mais potente, em nome do amor, e da massa cinzenta do cérebro.
O jogo não tem o nível e qualidade de um Babylonian Twins, mas tem mesmo assim muita piada, ideal para quem aprecia um bom quebra cabeças, e que pode até virar uma prendinha engraçada para oferecer à vossa cara metade, quem sabe. O primeiro mundo é gratuito e vem carregado de inúmeros puzzles para resolver, estando os níveis seguintes disponíveis através de uma compra in-app.
Staying Together na App Store (Brasil)
Staying Together na App Store (Portugal)
Tamanho: 67.9 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário