O ninja tem de atravessar cada um dos 70 cenários, sempre a caminhar da esquerda para a direita, tendo de saltar sobre armadilhas que surgem do chão, passar por baixo de objectos cortantes que estão no tecto, saltar sobre plataformas bem altas, atacar outros ninjas com shurikens, e ainda lutar com os chefes finais de cada área.
Os controlos vão mudando conforme o nível que estivermos a atravessar, e onde temos um botão para saltar num nível, pode ser um botão para lançar shurikens no próximo, ou mesmo um botão para executar saltos duplos, etc.
Com uma dificuldade a fazer lembrar jogos do género do Flappy Bird, os controlos podem também ser o nosso pior inimigo, a juntar aos reflexos lentos, e a um timing terrível, por isso vão já preparados para uma tarefa hercúlea.
Os gráficos, banda sonora e efeitos de som, transportam-nos para o tempo das primeiras consolas, das máquinas Arcade, com os seus pixeis enormes e os sonzinhos chiptune irritantes (para uns, e fantásticos para outros).
Se aceitarem esta missão bem difícil, então é conseguir passar os 70 níveis sem perder os 3 corações, ou então investir em moedas para continuar a jogar desse mesmo lugar onde morremos (exactamente como nas máquinas Arcade, e aqui traduzido em compra in-app, claro). Boa sorte! ;)
Ninja Warrior Temple na App Store (Brasil)
Ninja Warrior Temple na App Store (Portugal)
Tamanho: 36.7 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário