É sempre a mesma coisa não é verdade? As fórmulas mais simples acabam por se revelar as mais viciantes, e é esse o caso deste jogo, onde temos de levar um simpático bonequinho até ao final do nível sem que este fique para trás ou caia numa das armadilhas mortíferas.
A nível de controlos não podia ser mais básico e intuitivo. Tocar no lado esquerdo do ecrã muda a gravidade, fazendo com que o nosso boneco salte para o tecto, e vice-versa, evitando assim as armadilhas (uma espécie de lava ou fogo). Tocando do lado direito fazemos com que o nosso pequeno herói mude de cor, permitindo atravessar barreiras dessa mesma cor (sempre que ficamos bloqueados perdemos pontos, e se não nos despacharmos, morremos esmagados).
O jogo arranca de uma forma bem simples, em modo de tutorial, explicando o que temos de fazer. Saltar para o tecto e para o chão para evitar o fogo, mudar de cor para atravessar os portais coloridos, e chegar à meta no final de cada nível. Mas depressa nos deparamos com autênticos labirintos, onde teremos que andar para trás e para a frente, a atravessar portais que nos teletransportam para diferentes locais do labirinto, e tudo isto cada vez mais rápido e stressante.
Com 145 níveis pela frente, podem ter a certeza que têm aqui um jogo para vários dias ou meses. Ainda para mais estão prometidos novos desafios num modo Hardcore, e um modo infinito, para nos deixar completamente loucos da cabeça.
Vão afinando esses reflexos, que aqui o tempo de reacção e sangue frio farão toda a diferença. O jogo é universal compatível com iPhone e iPad, e está temporariamente grátis na App Store. Existe também uma versão gratuita com apenas 20 níveis, Bobbing Get Addicted Edition (App Store Brasil / App Store Portugal), que já dá perfeitamente para ver a loucura de jogo que temos pela frente.
Bobbing na App Store (Brasil)
Bobbing na App Store (Portugal)
Tamanho: 45.4 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário