Também aqui, como no clássico Lemmings, temos uns personagens desmiolados que devemos proteger e fazer chegar à saída de cada nível são e salvos.
Os pequenos Sminis conseguiram libertar-se das garras do seu criador, um cientista louco, e ao aparecerem no ecrã caminham sempre em frente, sendo nossa a tarefa de os mandar parar ou avançar, para que não caiam nas várias armadilhas e obstáculos que existem no armazém.
Para os controlar apenas temos que tocar no ecrã, o que fará com que estes parem ou avancem. O objectivo é fazer com que os Sminis atravessem todas as divisões do armazém sem morrerem. Portanto, nada de os deixar cair nas armadilhas, e não deixá-los chocar uns contra os outros.
O timing é tudo, e a partir de um certo nível vai dar cabo dos nossos neurónios, porque alguns Sminis interpretam as ordens de maneira diferente. Quando temos vários Sminis ao mesmo tempo no ecrã, vamo-nos deparar com o problema em que enquanto alguns avançam quando tocamos no ecrã, outros páram, tornando as coisas bem mais complicadas.
Este jogo usa o motor 3D Unreal, os cenários vão variando de perspectiva, e temos 40 níveis a defrontar com 3 níveis de dificuldade diferente (o que acaba por totalizar 120 desafios).
Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o instalar enquanto está gratuito na App Store. O jogo é universal, e pode ser instalado num iPhone ou iPad.
Sminis na App Store (Brasil)
Sminis na App Store (Portugal)
Tamanho: 89.5 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário