A história do nosso herói, Trump, vai sendo contada como se estivessemos a ver um filme mudo a preto e branco, onde usavam aqueles cartões com o texto a branco no lugar das falas. É suposto ser uma história paralela à história de vida de Louis Armstrong, e por isso acompanhamos os passos de Trump ao tentar encontrar músicos para a sua banda, e posteriormente ganhar um concurso de música para ficar famoso.
Os controlos são básicos e são bastante acessíveis, dando-nos um controlo perfeito sobre o nosso personagem. Temos alguns controlos que aparecem apenas quando necessário, como por exemplo os botões para subir e descer escadas, ou o botão para arrastar objectos (colocar os caixotes no local certo é essencial).
A banda sonora lá vai tocando no fundo os seus sons de Jazz, e o que tem realmente piada neste jogo, é que à medida que vamos contratando músicos novos para a banda, os seus instrumentos passam a fazer parte da banda sonora que estamos a ouvir (contrabaixo, trompete, etc).
Vejam o trailer do jogo aqui em baixo, e não deixem de experimentar esta viagem pelo mundo do Jazz, que é bem diferente dos jogos de plataformas que se costuma ver por aí na App Store.
JAZZ: Trump's journey na App Store (Brasil)
JAZZ: Trump's journey na App Store (Portugal)
Sem comentários :
Enviar um comentário