A história é sempre a mesma, um vírus espalhou-se pela terra transformando os humanos em mortos vivos. Cabe-nos a nós, como um autêntico Judge Dredd em terra de zombies, fazer valer a lei, ou seja, evitar a contaminação da humanidade matando todos os monstros que nos aparecerem à frente.
Os controlos são simples quanto baste, um joystick do lado esquerdo para controlar o movimento do nosso herói (activado em qualquer área do lado esquerdo do ecrã), do lado direito podemos controlar a mira, o disparo, e a troca de armas / carregar armas.
Para não complicar muito a vida dos jogadores está disponível uma mira automática que pode ser activada directamente no ecrã, que ajuda a fixar o alvo no corpo dos mutantes, ou mesmo na sua cabeça, que será o ideal.
Pois é, os headshots e muitas mortes em simultâneo proporcionam um ataque de raiva aqui ao nosso herói, e entramos num modo de loucura, em que tudo fica mais lento, podendo atacar facilmente tudo o que se mexe à nossa volta, num autêntico modo bullet time à la Matrix.
Como não podia deixar de ser, podemos adquirir todo o tipo de armamento na loja (ainda bem que começamos com uma quantia generosa de moedas, que dá logo para comprar metralhadoras e caçadeiras), desde granadas a metralhadoras potentíssimas.
O jogo está neste momento gratuito na App Store e conta com uma pequena barra de publicidade que aparece em cima no ecrã. Pelos meus testes, basta desactivar a internet, que esta barra não aparece, ficando o ecrã completamente livre para desfrutarmos o jogo. ;)
Gráficos e som com bastante qualidade, controlo de movimentos bem porreiro (esqueçam o controlo através do giroscópio, que treme demasiado), por isso vejam aqui de seguida um vídeo que mostra o jogo em acção, e passem pela App Store para o instalarem num iPhone ou iPad.
Dead Rage: Prologue na App Store (Brasil)
Dead Rage: Prologue Plus na App Store (Portugal)
Sem comentários :
Enviar um comentário