Naquele split second inicial, conseguimos vislumbrar o labirinto na sua totalidade, e de repente apagam-se as luzes e temos que adivinhar o caminho até à saída, de memória ou às apalpadelas, é esse o objectivo do jogo.
Quanto mais rápidos formos, melhor, e se apanharmos as estrelas todas, maior será a nossa pontuação. Mas o jogo não se fica por aqui, pois existem vários items espalhados pelo labirinto, uns que nos facilitarão a vida, outros que atrapalharão.
Podemos apanhar velas e torchas que iluminam partes do caminho por algum tempo, lanternas que alumiam na direcção que seguimos, items que aceleram a velocidade da esfera, entre outros. Na parte dos items nefastos podemos contar com alguns que nos atrasam, e outros que nos deixam completamente às escuras, como é o caso dos buracos negros.
Para atravessar estes 90 níveis vamos ter de contar com a nossa destreza e acima de tudo com a nossa memória, porque senão teremos de passar várias vezes no mesmo troço até descobrirmos o portal da saída.
Cada um dos 5 mundos vai sendo desbloqueado à medida que vamos concluíndo os níveis anteriores, mas os mais impacientes podem desbloqueá-los com compras in-app (que servem também para adquirir ajudas que nos facilitam bastante a vida).
Vejam aqui de seguida um vídeo que mostra o jogo em acção, e instalem-no já enquanto se encontra gratuito na AppStore.
Reveal The Maze na AppStore (Brasil)
Reveal The Maze na AppStore (Portugal)
Sem comentários :
Enviar um comentário