As razões que nos levam a embarcar numa viagem de vingança e destruir todos os inimigos que nos façam frente, são as mesmas que no filme "Conan, o Bárbaro", a nossa aldeia foi destruída e mataram todas as pessoas que nos eram queridas.
O que este jogo tem a seu favor são mesmo os gráficos 3D, que usam o fabuloso motor gráfico da Unity, e também os sons que nos transportam para a aventura de uma forma exímia.
O jogo em si pode ser algo repetitivo e pode não agradar a toda a gente. No entanto vão aparecendo inimigos cada vez mais assustadores, maiores e mais perigosos, o que desperta uma certa curiosidade para continuar em frente.
Os controlos aconselhados e que vêm activados por defeito necessitam que se toque no ecrã para andar e saltar, e deslizar com o dedo de várias maneiras no ecrã providenciará os golpes que deitarão o inimigo por terra (golpes que são explicados num pequeno tutorial).
No entanto é possível activar o clássico joystick e botões, que a meu ver serão mais adequados para jogar num iPhone, e por isso acho que os controlos por toque e deslizar o dedo serão mais indicados para a versão HD no iPad.
Com a possibilidade de activar vários power-ups e ir melhorando o nosso Bárbaro entre níveis, têm aqui um jogo do género Beat'em Up com bastante qualidade, apesar de algo repetitivo ao nível da sua mecânica. Vejam o jogo em acção num iPad, e aproveitem para o instalar enquanto este se encontra gratuito na AppStore.
Age of Barbarians na AppStore (Brasil)
Age of Barbarians na AppStore (Portugal)
Sem comentários :
Enviar um comentário