Sim, estas máquinas, lembram-se? Entramos lá para dentro e fazemos figurinhas absurdas até saírmos de lá satisfeitos com os resultados, e com a carteira bem mais leve... ;)
Ora bem, como passamos a ter uma máquina destas no bolso, basta sacar do iPhone, carregar no botão de START, olhar para o ecrã e esperar que disparem os 4 flashes virtuais.
É possível alterar o número de fotos a tirar, acedendo às definições (3 ou 4), onde podemos mudar também o tipo de papel, o efeito (preto e branco, cor, anos 70, sepia, etc), o tempo de espera entre disparos, activar o flash, etc...
Depois dos disparos a foto é revelada e passa para a secção "PHOTO STRIPS", onde podemos ver todas as fotos tiradas nesta Pocketbooth. A partir daqui podemos gravá-las para a camera roll, partilhá-las nas redes sociais ou por Email, imprimi-las para uma impressora compatível com AirPrint, e mesmo até encomendar para que seja enviada em papel, para nós ou para qualquer outro destinatário.
É possível exportar as fotos todas de uma só vez para a camera roll, acedendo a essa opção nas definições, e quando estamos a tirar fotos podemos alternar entre a câmara traseira e a frontal (compatível com o iPhone 3G e 3GS portanto).
Esta é uma app universal compatível com iPhone e iPad 2 (e o novo iPad, claro). Vejam o vídeo de apresentação da app que tem muita piada e instalem-na já enquanto se encontra gratuita na AppStore.
Sem comentários :
Enviar um comentário