Pois é, a mecânica do jogo é muito parecida com os Bejeweleds deste mundo, sendo preciso tocar numa peça para a trocar de lugar com outra que esteja encostada a ela. E a ideia de trocar peças é necessária para que as consigamos eliminar do ecrã.
E aqui está o twist, nós trocamos peças em cima, mas atentos à metade debaixo do ecrã, que funciona como uma espécie de espelho da imagem de cima, e como tal temos de alinhar uma peça em cima no lugar exacto onde estiver uma peça igual na metade de baixo (tendo em atenção que uma imagem espelhada está invertida).
À primeira vista estranha-se, e depois entranha-se. Este jogo pode-se tornar num belo vício para quem gosta deste tipo de puzzles, que tanto pode agradar aqueles que gostam de pressão, tendo de jogar contra o relógio, e também daqueles que apenas querem jogar relaxadamente, optando pelo modo sem relógio e sem pressas.
E mesmo aqueles que precisam de um desafio maior podem seleccionar no menu principal o modo Black and White, que vai concerteza complicar bastante a vida dos melhores profissionais deste tipo de jogos.
O jogo está neste momento gratuito na AppStore, tem uma banda sonora muito agradável, os gráficos estão do melhor que se faz por aí, e está também disponível para o iPad como app universal.
Reflekt na App Store (Brasil)
Reflekt na App Store (Portugal)
muito bom, viciante !
ResponderEliminarmuito bom, viciante !
ResponderEliminar