O essencial a reter neste tipo de jogos é que é preciso acertar nas "bolinhas" na altura certa, mas importante mesmo é fazê-lo de acordo com o ritmo da música. E neste SwingSwing dá gosto acertar nos bonecos na batida certa e ver os pontos a aumentarem, como deveria ser em todos os jogos do género.
As músicas aqui ora são temas baseados em músicas para crianças, ou baseadas em outras músicas conhecidas, passando por um estilo mais caixinha de música com um "Twinkle Twinkle Little Star", a uns sons electrónicos misturados com tango, até umas belas guitarradas numa versão Heavy Metal do "Lago dos Cisnes". São uns temas originais com muita piada, isso é certo. :D
Para cada uma das músicas o tema do jogo também vai mudando. Tanto muda o fundo, como mudam as animações e os objectos nos quais temos de acertar, o que é um pormenor a salientar neste título.
Para os jogadores mais avançados, e como podem ver no vídeo em baixo, há 3 níveis de dificuldade, sendo o terceiro bem difícil e perfeito para desafiar os mais pros destes jogos musicais de ritmo. Para se avançar no jogo é mesmo necessário jogar as músicas mais fáceis para ir desbloqueando as outras mais complexas.
O jogo está neste momento ao preço de 0,79€ na AppStore, mas podem optar por adquirir a versão gratuita, que tem apenas duas músicas, para ver se é jogo que vos agrade. Eu joguei várias músicas e foi com grande surpresa que descobri neste jogo uma boa alternativa ao meu querido Guitar Hero (para variar um bocado, claro).
SwingSwing Touch na App Store (Brasil)
SwingSwing Touch na App Store (Portugal)
Sem comentários :
Enviar um comentário