Não é tão difícil como o Flappy Bird (no início pelo menos), e por isso a curva de aprendizagem é ligeira. Lá vamos tocando no ecrã para bater as asas do pássaro, e podemos ver do lado esquerdo um indicador com penas que vai baixando. Se as penas se acabarem, o nosso querido pássaro estatela-se redondo no chão, por isso há que poupar o bater de asas o mais que pudermos.
Este acaba por ser um jogo bem mais interessante que o Flappy Bird, mas se calhar não será tão viciante. Seja como for, temos que evitar todos os obstáculos que encontrarmos pela frente, comer abelhas e mais abelhas, que são elas que nos dão energia para continuar a voar.
Pelo caminho, e ao longo dos 3 longos cenários disponíveis, encontraremos cada vez mais perigos, desde teias de aranha, e as respectivas aranhas, que se nos apanham, nos enrolam numa rica teia para nos comerem logo de seguida, até plantas carnívoras, etc.
Se conseguirmos apanhar todas as estrelas em cada nível, lá vamos desbloquear um modo de desafios individuais, e um modo de crianças, com 3 níveis mais simpáticos, e um pássaro mais elegante. Também existem uma espécie de rodas dentadas, que se forem todas apanhadas, nos permitirá desbloquear um grande pássaro mecânico.
Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e aproveitem para o instalar já hoje enquanto está grátis na App Store. Agora que não há Flappy Bird, temos mesmo de experimentar outros voos, como este da Electronic Arts.
Fly With Me na App Store (Brasil)
Fly With Me na App Store (Portugal)
Tamanho: 73.6 MB
Sem comentários :
Enviar um comentário